Dúvidas + frequentes

Para qualquer outra dúvida que não estiver listada aqui, mande um email para: store@flyink.com.br
Responderemos o mais rápido possível ;D

 

1) Vocês vendem somente em São Paulo ou em outras regiões do Brasil também?
Vendemos para o Brasil inteiro, pelo menos em todo lugar que os Correios alcançam :3

 

2) Como funciona a troca ou a devolução?
Se por qualquer motivo você desistir da compra, entre em contato conosco através do email store@flyink.com.br em até 7 dias (corridos) após o recebimento. Vou providenciar a troca ou a devolução do valor. O produto não pode ter indícios de uso. Endereço para devolução: Avenida do Café, 400 / Vila Guarani – São Paulo / SP / CEP 04311-001 / Aos cuidados de Kátia Numakura

 

3) E se não tinha ninguém em casa quando o carteiro passou? Ou se informei o endereço errado?
Se você informar um endereço inexistente ou se não tinha ninguém para receber a encomenda, o correio nos enviará o pacote de volta e podemos te reenviar, cobrando novamente a taxa de envio.

 

4) E se o produto for extraviado pelos Correios?
Caso seja constatado que o produto foi mesmo extraviado, você poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.
• Rastreamento de produtos dos Correios: www.correios.com.br/rastreamento
• Fale com os Correios: www.correios.com.br/falecomoscorreios

 

5) E qual é o prazo de entrega dos produtos?
Os produtos que estão em pronta-entrega serão postados em até 2 dias úteis após aprovação do pagamento pelo PagSeguro ou PayPal. Já os produtos que não estão em estoque, mas que foram encomendados, esses terão um prazo maior (podendo chegar a 10 dias úteis), porém vamos combinar o prazo no momento da encomenda. ;)